Ocorreu nesta sexta-feira, a Diamond Rio forneceu todo treinamento ao cliente que efetuou a compra de uma máquina perfuratriz com kit de brocas e cilindros.
A pedido do cliente, disponibilizamos um equipe técnica, altamente experiente para capacitar os colaboradores do cliente a utilização do equipamento.
Primeiramente, a máquina foi retirada da caixa e montada. O técnico explicou cada detalhe do equipamento.
Feita a ligação elétrica, nossa equipe demonstrou como encaixar as brocas na máquina, como conectar a mangueira do cilindro e qual procedimento para início do furo.
Após a verificação de segurança, o furo foi inciado e concluído. Posteriormente, o funcionário da empresa contratante foi orientado a operar o equipamento sob nossa supervisão.
Além do treinamento básico, nosso técnico informou alguns problemas de operação que podem gerar acidentes e/ou causar danos ao equipamento.
Dúvidas sanadas, profissionais treinados, nossa equipe se orgulha de um trabalho bem feito, desde a orientação da escolha da máquina a instrução de técnicas de segurança.